Fascínio sobre um guia para revisão de medicamentos para pacientes

Fascínio sobre um guia para revisão de medicamentos para pacientes

ÍndiceA regra de 4 minutos para as diretrizes gerais de medicaçãoO Guia Básico de Princípios de Medicamentos para Casas de Grupo 5 fatos fáceis sobre guias de medicação explicados

Cenário 3: Uma mulher normalmente saudável de 70 anos que toma medicamentos anti-inflamatórios não esteróides (AINEs) para sua osteoartrite agora relata o edema do tornozelo. Na sua falta, um colega a iniciou em um bloqueador de rede de cálcio para hipertensão recentemente detectada. Cenário 4: Uma mulher de 20 anos com desconforto sinusal que foi prescrito uma fluoroquinolona pelo profissional médico de chamada noturna ligada hoje para pedir um medicamento diferente mais acessível.

Este pequeno artigo resume e adapta as referências do guia da Organização Mundial da Saúde (que) para uma boa prescrição. O uso desses padrões deve ajudar os profissionais médicos a diminuir os erros de prescrição e melhorar sugerindo alta qualidade.

Se o jovem realmente se tornou consciente do medicamento recomendado, seus sinais recorrentes representam morbidade relativa a uma receita desnecessária. Na circunstância 4, presume -se que a dama com desconforto sinusal tenha sido diagnosticada com uma infecção microbiana por telefone com base em sinais e sintomas, em vez de como componente de uma avaliação.

Especificar o objetivo restaurador permite que os profissionais médicos prescrevam uma meta clara com resultados finais previstos. Isso pode ser mostrado usando várias situações científicas.

Alguns detalhes conhecidos sobre os princípios de redação de pedidos de prescrição e conformidade do paciente

Para a senhora com desconforto sinusal (situação 4), mesmo que fosse necessário um antibiótico, prescrevendo um medicamento que o cliente não conseguiu acertar com claramente a meta restauradora. Outros exemplos usuais de prescrição inespecífica consistem https://libido-portugal.com/tadacip-online/ em utilizar benzodiazepínicos para insônia sem examinar a causa, além de usar analgésicos sem identificar o recurso subjacente da dor.

g., dislipidemia em clientes com ou sem diabetes). A OMS liderança recomenda que os médicos desenvolvam um formulário de drogas individuais (drogas P). Os drogas P são medicamentos eficazes, baratos e bem tolerados que os médicos prescrevem consistentemente para lidar com problemas comuns. Orientações detalhadas sobre o desenvolvimento de um formulário pessoal podem ser encontradas no Manual da OMS, que é oferecido em .

As abordagens de drogas P e de etapas podem ser reveladas fazendo uso do exemplo da mulher com diabetes mellitus e também o diagnóstico adicional de hipertensão oferecido no cenário 5. Soluções comuns de hidroclorotiazida (Esidrix), lisinopril (zestril), succinato de metoprolol (toprol xl), bem como tartato de metoprolol (lopressor) são todos possíveis medicamentos de trava P. Além do tartarato de metoprolol, todos esses medicamentos podem ser realizados diariamente.

Da mesma forma, é muito caro que o hidroclorotiazida. O metoprolol reduz o estresse sanguíneo e também as dificuldades diabéticas. O tartarato de metoprolol requer dose duas vezes ao dia, o que pode afetar a adesão, e também o metoprolol succinato é geralmente muito mais caro.

Medicamentos e produtos de saúde

Na situação 3, que inclui o paciente com artrite osteo, a prescrição inadequada pode ter sido perigosa. Sua pressão alta pode ser um efeitos adversos do AINE que ela estava recebendo, e seu edema da junta do tornozelo pode ser um impacto colateral do anti -hipertensivo que ela estava recebendo. Talvez o AINE deva ter sido interrompido e uma dose suficiente de acetaminofeno, tomada 3 ou 4 vezes ao dia, precisa ter sido sugerida por sua dor, em vez de incluir mais um medicamento e também induzir um segundo efeitos adversos.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *